Lidar com enurese

Sabe-se que a maioria das crianças consegue evitar a enurese, quando eles são recompensados, quando eles se levantar à noite ou, quando ambos os comportamentos ocorrer.
Existem estratégias potencialmente ineficazes ou até prejudiciais, como restrição de líquidos, treinamento de controle de retenção (Incentivar a criança a não urinarmáximo possível para ampliar a  apacidade da bexiga) que deve ser evitado.

noturna enurese

O comportamento gratificante acordado (por exemplo, beber corretamente, urinar antes de dormir, e envolvimento dos pais na gestão) pode ser mais eficaz que noites secas gratificantes involuntárias fora do controle consciente da criança. Embora as terapias comportamentais simples sejam melhores do que nenhum tratamento ativo, são menor aos tratamentos eficazes confirmados. Se o seu filho tem menos de 5 anos, os pais devem tranquilizar porque este problema geralmente se resolve com o tempo, sem  tratamento,   embora algumas coisas adicionais pode ajudar.

 

É bom assegurar a ingestão adequada, mas não muito líquido durante o dia (1000-1400 mililitros por dia para uma criança de 5 anos de idade) uma dieta saudável e evitar bebidas à base de cafeína antes de deitar. Incentive seu filho a esvaziar a bexiga antes de ir para a cama, e certifique-se que existe acesso ao banheiro durante a noite. Um mictório a beira do leito pode ajudar.

Se a criança tem sido seca durante o dia por mais de 6 meses num teste sem fraldas pode tentar
(é necessário colchão impermeável). O teste deve durar, pelo menos duas noites ou mais, se é alcançada a redução de humidade e as circunstâncias o permitam.

Se a criança acorda durante a noite, devem ser incentivados a usar o banheiro antes de voltar a dormir.
Planejar acordar en horarios regulares pode ter sucesso na prática, em curto prazo, mas não existe evidência de que promove a secura longo prazo.

Se houver algumas noites secas, sistema de recompensa positiva pode ser implementado (Recompensa para beber quantidades adequadas durante o dia, usar o banheiro antes de dormir, ajudar a mudar os lençóis, mas não tome recompensas para noites molhadas).

 

 

Para crianças mais velhas, sem sintomas diurnos graves:

  • Obter opiniões da criança sobre o assunto e se eles sentem que precisam de tratamento.
  • Novamente, assegurar a ingestão adequada de líquidos, mas não excessiva durante o dia.
  • Aconselhar o uso regular do banheiro durante o dia e na hora de dormir.
  • Se a criança acorda durante a noite, incentivá-los a usar o banheiro antes de voltar a dormir.

Planejar acordar em horários regulares pode ter sucesso na prática em curto prazo, (e pode ser usado por jovens que não responderam a outros tratamentos) mas não existe evidência de que promove a secura em longo prazo uma vez interrompido.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s